quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Love Me - 3º cap.

E ai ele saiu parecendo um cachorrinho atras da Mandy ,cara porque ele é tão besta assim? Porque ele tinha que justamente gostar dela ?
SACO '-'


A Mandy é uma idiota ! Não sabe valorizar o que tem ...



Justin P.O.V

Eu não gostava de ver a Max daquele jeito. Aquilo me deixava triste ,ela era uma pessoa tão boa ,tão gentil ,tão legal , tão alegre ,e se deixou levar assim por uma paixão. Isso é deprimente! 

(...)

Como eu não tinha oque fazer hoje a noite ,resolvi ligar para a Max...

Ligação on-

Max: Oi Justin! -disse com voz de choro-
Justin: Max ,você tem algo para fazer hoje a noite?
Max: Não ,porque Justin?
Justin: É que agente podia sair hoje ,ir ao cinema ,ou a qualquer lugar!
Max: Sério? -disse já feliz-
Justin: Sim , mas a Mandy não pode ficar sabendo de nada disso.
Max: Pode deixar! -ri- Passarei na sua casa ,pois é mas seguro! 
Justin: Então marcado  ,quero você as 20:00h aqui , pode ser ?
Max: Está ótimo -sorri-

Ligação of-


Max P.O.V

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,   meu Deus! Eu ainda não acredito nisso ... AAAAA  , o Justin me levará para passear , não creio ! E ainda disse que a Mandy não pode ficar sabendo . Que felicidade ...

HORAS DEPOIS ...

Já eram 19;30h  ,e eu fui para o meu quarto me arrumar ... Cara eu não sabia que roupa escolher  ,enquanto isso ... Fui tomar um banho  ,BEM DEMORADO ;).

(...)

Após o banho fui procurar uma roupa ,eu não tenho muitas roupas... Não costumo sair muito. Então não gosto de comprar roupas , fui tentar achar uma ...
 Me arrumei assim -

  

Finalmente uma roupa . Não estava muito bonita ,mas era a melhor que eu tinha no momento ...
Peguei a bolsa e fiquei lá embaixo esperando da a hora de ir até a casa do Justin!

Mandy: Olha como ela está arrumada meu Deus  , vai sair é ?
Max: Não é da sua conta! -disse sem olhar pra Mandy-
Mandy: Ui , tá revoltadinha é ? -disse irônica-
Max: -silêncio-

Eu sai dali pra não chegar na cara dela e dizer que eu iria sair com o NAMORADO DELA ,porque se eu dissesse as coisas iriam piorar para o lado do Justin. E eu não queria isso pra ele ,mesmo não gostando do namoro dos dois!

MINUTOS DEPOIS...

Eu já estava no carro a caminho da casa do Justin ,ainda não acredito que irei sair com ele ...

Cheguei ! Desci do carro e ele já estava ali na porta da casa me esperando ... QUE FOFO *O*

Eu: Bom  ,vamos? -sorri fraco-
Justin: Vamos sim! -sorri- Deixa eu dirigi ?
Eu: Porque?
Justin: Quero te levar em um lugar !
Eu: -sorri- Então tá bom!
Justin: Você confia em mim mesmo é ?
Eu: É claro! -continuo sorrindo-


Entramos no carro e seguimos em direção ao lugar , não fazia ideia de onde seria... 
E cara , o carro estava totalmente em silêncio , não abríamos a boca para nada! Até que eu resolvo quebrar o silêncio  ,não aguentava mais aquilo...

Eu: Nós vamos aonde?
Justin: Em um lugar! -volta a prestar atenção no transito-
Eu: -coloca a mão na boca- Ah ,sério ? Oh meu Deus ,não me diga! -ri-
Justin: -ri- Vamos em um lugar em que eu costumo ir quando estou triste , lá eu penso na vida sabe?
Eu: Sim , ai meu -sorri-

Justin: Nunca trouxe ninguém aqui ,você é a primeira pessoa. 
Eu: Cara ,isso é sério?  -arregalei os olhos-


Justin P.O.V

Tipo , eu queria deixar ela feliz... E tipo , eu tava conseguindo *------*. Nunca havia levado ninguém mesmo nesse lugar  ,mas sei lá ,eu achei que ELA seria a pessoa certa pra ver meu "ESCONDERIJO" ...

Eu: Chegamos ! É aqui -disse apontando para uma cabana-
Max: Cara ,que demais -disse se aproximando da cabana-

Entramos na cabana e sentamos num colchão que tinha ali ... CONVERSAMOS PACAS! 

Eu: Trouxe o jantar para nós! -disse pegando uma cesta- 
Max: Ui meu Deus  ,e o que é?
Eu: Minha especialidade -ri- Macarronada!

Max: Ui ,a estou faminta! Trás ai que eu quero! -rimos-
Eu: Trouxe um vinho branco também para acompanhar! -sorri-
Max: Eu não bebo -ri-
Eu: A , mas você não vai rejeitar o vinho não ,não mesmo!
Max: Tá ,só um pouquinho! 
Comemos a macarronada ,tomamos o vinho e curtimos uma musica lenta!

Max P.O.V

E por alguns segundos me peguei pensando "CARA ,ISSO É UM ENCONTRO?"  "TEM JANTAR ,VINHO  ,MÚSICA LENTA" . Não é possível isso cara! Tava tudo muito perfeito *O*

Eu: Porque você me chamou pra sair mesmo ,Justin?
Justin: Eu queria te deixar mas alegre!
Eu: Bem... Você conseguiu! -sorri-
Justin: -sorri-

E tudo se silenciou novamente. Nos olhamos por alguns segundos ,até que eu fiquei sem graça e desviei os olhos... 

Justin: Nossa como você é linda -disse ainda me olhando-
Eu: -corei- Ai para Justin ... -ri-
Justin: Porque?
Eu: Assim você me deixa sem graça ,cara! -disse envergonhada-

Justin: -ri e se aproxima-

Ele passa a acariciar meu rosto ,e meu cabelo ... Eu não estava entendendo aquilo tudo ,apesar de esta gostando! 

Até que ele me beija ...











#Continuo?

G-zuis  ,tô gostando de fazer essa IMAGINE , gostando demais! 
Sei lá pessoas ,tô começando a amar o caso do JUSTIN e MAX ,casal fofo *-*.
Dessa vez a Mandy se #FODEO# , KK  (Descupem ai as palavras) KK'
COMENTEEEEEM ...

2Bjs ;*

(Rafaa)'