sábado, 31 de agosto de 2013

Love Me - 2º cap.

Cara , porque eu tive que gosta justo do namorado da minha irmã? Ele é comprometido... Mas eu não consigo tira-lo da cabeça ,já tentei ,já fiz de tudo para esquece-lo ,mas é mais forte que eu ... Eu não consigo!


Max P.O.V

A porta do quarto estava apenas encostada ,e eu continuava chorando ali na cama ... Até que a porta se abre ,e pá é o Justin -

Justin: Max? Oque faz chorando ai na cama? -disse se aproximando-
Eu: É... É... Nada! -disse gaguejando e limpando as lágrimas-
Justin: Me descupa ter entrado assim sem bater na porta ,mas é que percebi que você estava chorando ... Me conta o que aconteceu ?
Eu: Não! Imagina! -disse desfaçando- Ah ,não é nada Justin!
Justin: Me conta vai ,não gosto de te ver assim ! -disse se sentando na cama da Max-
Eu: Sabe Justin ,é horrível gostar de quem não gosta da gente ! É horrível , dói tanto... E a pior dor é saber que existe outra que faz ele feliz ,enquanto eu queria que eu fosse quem estivesse fazendo-o feliz ali! Dói bastante! -rolaram lágrimas na minha face novamente-

Eu queria desabafar ,tentei contar o que estava acontecendo sem dar pistas de que era ele ,então falei aquilo ! O que eu mais queria naquele momento era o abraço dele , mas um abraço forte ,que sufocasse ,mas que me protegesse ,  de tudo e de todos! Se eu pudesse ter pelo menos o abraço dele ,já seria o suficiente pra mim ... 

(...)

Aquela voz lenta dele me acalmava ,aquele sorriso fraco me deixava mas animada , aquele jeito perfeitinho dele me deixava mas apaixonada! Ele era perfeito ...

Justin: Mas Max ,você está gostando de alguém que não goste de você ? É isso?
Eu: Pior que isso! Eu AMO esse alguém ,ele não sabe ,mas eu amo ele faz tempo ... E o pior ,ele é comprometido ,ele é feliz com ela ... E isso me machuca ,por um lado ,gosto de vê-lo feliz ,mas quem devia estar ali fazendo-o feliz era eu! Só que infelizmente não tenho essa oportunidade!
Justin: Cara ,que triste -disse fazendo biquinho- E porque você não conta pra ele ?
Eu: Pra que ? Pra sofrer mais ? Prefiro guardar essa dor pra mim ,do que me abrir com ele ,e depois ele chegar e dizer que quem ele ama é a namorada dele ... Não! Deixa! -disse enxugando suas lágrimas ,meio que revoltada-

Justin: Mas é que sei lá Max ,se eu fosse você ... Acho que eu falaria tudo que eu sentia por essa pessoa ,e problema dessa pessoa ,que ela pensasse o que quizesse de mim. Só sei que essa pessoa ficaria sabendo que existe alguém nesse mundo que o-ama ,e que faria de tudo para te-lo! Mas como você não pensa assim ... 

Cara ,aqueles conselhos ... Me dava cada vez mais vontade de chegar nele e dizer que quem eu amo era ele ,que quem eu tanto desejo é ele ,que ele é o cara que eu quero passar do lado a vida inteira! Mas não ... E como ele não percebia que a pessoa era ele ? Apesar de eu não ter dado muitas pistas ,mas ele poderia perceber no brilho dos meus olhos ao olhar ele ... Cara ,que lerdo!


(...)

Depois dos conselhos ,dos choros ... O Justin pegou meu violão ,e me perguntou se ele poderia cantar uma música pra mim ,ele nunca havia cantado pra ninguém - Ele fez tem um tempo ... Então eu disse que sim ,queria ouvir - E ele tava lindo ali , cantando pra mim - O nome da musica era 'Down To Earth'  - Que linda - Ele se emocionou ,mas conteu suas lágrimas ... Eu curiosa ,queria saber o motivo de tanta emoção -

Eu: Justin  ,porque essa música mexeu tanto com você ? -disse curiosa-
Justin: É que ...

Antes dele me falar o motivo ,a insuportável da Mandy chegou da porta -

Mandy: Justin ,o que faz aqui no quarto da Max?
Justin: Vim conversar com ela!
Mandy: E me deixou lá sozinha?
Justin: Você tinha ido tomar banho amor! -disse se levantando da cama-
Mandy: Da próxima vez não quero mais você aqui no quarto dela tá?
Como eu não ia ficar ouvindo aquilo ,entrei na conversa - 

Eu: Porque ,Mandy? Acha que eu vou querer agarrar seu namorado é ? -disse me irritando já com aquilo-
Mandy: Vai saber -disso com a ironia-

Justin lerdo do jeito que é ,ficou sem entender ...

Justin: Me descupa amor , não entro mais ... 

E ai ele saiu parecendo um cachorrinho atras da Mandy ,cara porque ele é tão besta assim? Porque ele tinha que justamente gostar dela ?
SACO '-'










E ai mesninas , gostaram?
Mas que perfeito a Max falando pro Justin aquelas coisas *--*
Ele cantou Down To Earth pra ela ,e só pra ela ,ela foi a primeira que ouviu . MEU DEUS QUE PERFEITOS  *-------------------*.
Mas a Mandy tinha que atrapalhar ,aquela vadia ;@
KKK , sim ... Quero comentários ;D ....
Beijos ;*


(Rafaa)


2 comentários:

  1. PER-FECT *--------*
    Continua logo, tá demais! >.<

    #Mandyvadiaestragaprazeresdocaralho! c: hehe.

    ResponderExcluir